sábado, 30 de novembro de 2013

MAIS UMA VEZ, A JARDINENSE PROVA QUE ESTÁ EM COLAPSO DE SERVIÇOS.



Segundo informações repassadas por dos passageiros da Empresa Jardinense que se destinava a cidade de Natal até Caicó, a viajem foi só de medo e pânico, de acordo com o que foi dito pelo usuário, em apenas uma mesma viagem da empresa, que faz a linha Natal / Caicó, os passageiros embarcados tiveram que interromper o percurso duas vezes seguido.  Por causa de um problema mecânico. O ônibus foi substituído e então os passageiros prosseguiram viagem, mas outro problema desta vez maior pôs pânico aos mesmos. Acontece que ao chegarem à cidade de Cruzeta este ônibus reserva acabou pegando fogo, deixando todos apreensivos, por sorte todos conseguiram sair do ônibus sem ferimentos, mas com a sensação de insegurança e revolta com a empresa que não demonstra o menor respeito aos seus clientes.
Toda a população Norte Rio Grandense já percebeu que a Jardinense não possui estrutura para realizar uma prestação de serviço adequado aos seus passageiros, só quem não percebe é as autoridades que insiste em manter um serviço de péssima qualidade a população.

 Será que as autoridades só vão abrir os olhos e tomarem as providências quando houver um problema maior? Como por um fim a essa falta de respeito?  “As nossas vidas, e a vida de nossos amigos e familiares estão sendo postas em jogo”, disse um dos passageiros durante a reportagem.

1 comentários:

JÁ ERA PRA TER SAIDO DE LINHA A MUITO TEMPO ESSA IMPRESA,É UM DESRESPEITO TOTAL,OUTRO DIA VIM DE NATAL ATÉ CURRAIS NOVOS EM PÉ,O CLIENTE PAGA A PASSAGEM, E AINDA TEM QUE VIR EM PÉ,O OLHO DELES É TÃO GRANDE QUE VENDEM PASSAGENS, MAIOR QUE O NUMERO DE POLTRONAS,DESCASO TOTAL.AUTORIDADES, POR FAVOR TIREM ESSA EMPRESA DE CIRCULAÇÃO! OS CLIETNES MERECEM SEGURANÇA, CONFORTO, E RESPEITO.

Postar um comentário